De Olho no Golpe

De Olho no Golpe é um coletivo de [email protected] e [email protected] federais que está presenciando a instalação, dentro do Estado brasileiro, de profundo desmonte das ações de interesse nacional por um governo ilegítimo e provisório. Essa gestão interina vem promovendo um imenso atraso institucional e vem aplicando um programa de usurpação e retrocesso de direitos sociais, culturais, políticos e econômicos. O governo de Michel Temer e de seus aliados está desmontando o Estado sem ter recebido, nas urnas, a legitimação necessária para isto.

Parte [email protected] que integram este grupo atua em grupos progressistas como a Frente Povo Sem Medo e a Frente Brasil Popular. Há também aqui pessoas que ocuparam espaços no governo federal nos últimos anos e têm uma percepção bastante específica, a partir do Estado, da retirada de direitos que está sendo promovida pela atual gestão interina.

O coletivo integra a Frente Ampla de Trabalhadoras e Trabalhadores pela Democracia, em cujo portal publica seus artigos.

Veja todos os posts publicados pelo De Olho no Golpe.

Planalto

Serviço Público pela Democracia