Encontro, 31 de maio de 2016, com Juca Ferreira

spd-encontro-160531

Encontro da
Frente Ampla das Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia.

A noite desta terça-feira (31/05) foi de ricos debates para a Frente Ampla de Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia.

O encontro, que ocorreu na sede da Asibama (Associação dos Servidores e Servidoras do Ibama), contou com a contribuição, na análise de conjuntura, de Juca Ferreira, ministro da cultura do governo Dilma, de Anjuli Tostes, representando a Frente Povo sem Medo e Rodrigo Rodrigues, representando a Frente Brasil Popular. Trabalhadores e Trabalhadoras do serviço público de diversos órgãos participaram da atividade.

Foi encaminhada a participação da Frente Ampla de Trabalhadoras e Trabalhadores do Serviço Público pela Democracia na construção do ato do dia 10 de junho “Fora Temer, Não ao Golpe – Nenhum direito a menos” (Museu da República, concentração às 17h) promovido pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo.

Encaminhou-se também a organização coletiva nos órgãos e a realização de atos contra o golpe e em defesa da democracia, como o “Democracia nos eixos” ou “Isoporzinho”, que ocorrerá aos domingos no eixão. Neste domingo (05/05), o “Democracia nos eixos” será na Ocupação Funarte, onde haverá reunião para organizar a participação da Frente no ato do dia 10 de junho.

Terça, 31/5/2016
Local: Asibama

debateJuca